logotipo



2014-08-30 12:35:00

É uma das terras mais aficionadas de todo o Alentejo!
São Manços e o seu tauródromo, acolhem hoje uma corrida de touros nocturna com início marcado para as 22h00, onde à arena sairão touros da ganadaria de Brito Paes. As pegas deste curro, estarão por conta dos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e São Manços.
Um dos prinicipais atractivos deste espectáculo, reside no facto de em cartel estar um dos potenciais triunfadores da temporada, João Moura Júnior, acompanhado de seu irmão Miguel Moura e do veterano Luís Rouxinol.
Não falhe a este importante compromisso!

... Ler mais...
2014-08-30 12:05:00

O TouroeOuro estará hoje em DIRECTO de São Manços.
A partir das 21.30 horas, acompanhe todas as incidências deste grandioso espectáculo!
Não perca!

... Ler mais...

2014-08-30 11:50:00

O cavaleiro português Miguel Moura, actuará no próximo dia 17 de Setembro na localidade espanhola de Cadalso de Los Vidrios.
O ginete alternará com Álvaro Montes e Mariano Rojo, com reses de Hermanos González Rodriguez.
Este festejo integra-se num ciclo de novilhadas a realizar entre os dias 14 e 17 do mês de Setembro, onde se disputará o XIII Troféu Racimo de Ouro da Vila de Cadalso.

... Ler mais...
2014-08-29 22:55:00

No dia 6 de Setembro, os Forcados Amadores de Coimbra mundam de cabo, na corrida que se realiza na Nazaré.
Frente a seis touros da ganadaria Santos Silva, vão estar os cavaleiros, Tito Semedo, Ana Batista, Paulo Jorge Santos, Gonçalo Fernandes, Marcelo Mendes e Ana Rita.
Pegam esta corrida, os Forcados Amadores de Coimbra, em solitário.

... Ler mais...

2014-08-29 21:10:00

Pablo Hermoso de Mendoza, que a 4 de Setembro, actua no Campo Pequeno, cortou hoje uma orelha na corrida mista que se realizou em Almeria.
Pablo perdeu a porta grande, pois o seu primeiro touro demorou a cair, o que lhe fez perder o desejado troféu, sendo assim ovacionado no seu primeiro e cortando uma orelha no segundo.
Os matadores Julián López 'El Juli', orelha e ovação e Miguel Ángel Perera, orelha e duas orelhas, foram os alternantes do rejoneador navarro.
Lidanra-se touros de San Mateo e Charro de Llen.

... Ler mais...
2014-08-29 17:05:00

Na próxima quinta-feira, 4 de Setembro, a partir das 22 horas, o Campo Pequeno recebe a sua penúltima corrida do abono 2014.
Em praça vão estar os cavaleiros, António Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr..
Lidar-se-ão seis touros de Guiomar Cortes Moura, com as pegas a cargo dos Forcados Amadores de Vila Franca de Xira e Chamusca.

... Ler mais...

2014-08-29 11:40:00

Na localidade espanhola de Montijo
O próximo dia 8 de Setembro, a localidade espanhola de Montijo (Badajoz), será palco de um festejo de rejoneo hispano-luso.
Assim e com reses de El Quintanar, actuarão em mano a mano o cavaleiro português Francisco Palha e o espanhol Leonardo Hernández.

... Ler mais...
2014-08-29 11:20:00

O jovem novilheiro João Martins, cortou no passado dia 27 de Agosto, quatro orelhas, na loalidade espanhola de Talarrubias (Badajoz).
O espada lidou reses de Dehesa de Cavalches, alternando com Jairo Pavón, da Escola Taurina de Badajoz, entretanto colhido, tendo recorrido ao Hospital de Don Benito e Iván Gonzalez, da Escola Taurina de Salamanca.

... Ler mais...

2014-08-29 11:10:00

Passam as semanas e o escalafón espanhol permanece inalterado no que diz respeito aos nomes que o lideram.
No sector apeado, é Juan José Padilla quem comanda o campo profissional, sendo que o estatuto dos novilheiros é liderado por José Garrido.
Diego Ventura continua a ocupar o lugar cimeiro do escalafón de rejoneadores, perseguido de perto por Pablo Hermoso de Mendoza!

... Ler mais...
2014-08-29 02:00:00

Foi apresentado ontem, com pompa, circunstância e a presença do matador de toiros 'El Pana', a corrida do próximo dia 14 de Setembro, em Vila Viçosa.
Assim e ao fim da tarde de hoje, a Herdade da Torrinha juntou a imprensa para dar a conhecer formalmente um cartel 'original' e que juntará na mesma arena, Antonio Ribeiro Telles, Manuel Telles Bastos, Forcados Amadores de Montemor e Rodolfo Rodriguez 'El Pana', com toiros de Vale Sorraia e David Ribeiro Telles.
Neste convívio, o diestro mexicano lidou três novilhas da 'casa', à semelhança do que fizeram António Telles, Manuel Telles Bastos e João Telles Júnior, numa excelente tarde de convívio e tertúlia taurina.
Galeria Fotográfica

... Ler mais...

Pág. 1