Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Praça de Touros da Póvoa do Varzim demolida (com Vídeo)

  • 2022-09-26 13:39
  • Autor da Foto: D.R.


A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim iniciou esta segunda-feira a demolição da Praça de Touros da Póvoa de Varzim, que dará agora lugar a um pavilhão multiusos sem tauromaquia.

Depois de ter vencido na barra dos Tribunais o processo imposto e apoiado pela Federação Prótoiro, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim viu também o Tribunal de Contas aprovar o investimento de cerca de 9 milhões de euros para a construção do pavilhão multiusos que coloca um ponto final na tauromaquia, naquela que foi durante muitos anos considerada a Capital do Norte dos aficionados.

O Presidente da autarquia, Aires Pereira (PSD), levou assim por diante os seus itentos, depois de em 2018 ter decretado a cidade como "anti-taurina".

Mais uma praça de touros que se perde em Portugal…

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0