Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

21 de Julho e 18 de Agosto no Campo Pequeno com cartéis rematados

  • 2022-06-24 17:44


O empresário Luís Miguel Pombeiro tem rematados os cartéis de 21 de Julho e 18 de Agosto no Campo Pequeno, em duas das quatro corridas que se vão ali realizar na temporada 2022.

A 21 de Julho, conforme havia sido já confirmado o cartel, vão estar em praça os cavaleiros, António Ribeiro Telles, João Salgueiro, António Maria Brito Paes, João Salgueiro da Costa, Joaquim Brito Paes, que recebe alternativa e António Ribeiro Telles filho, as pegas estarão ao cuidado dos grupos de forcados de Montemor e Lisboa e os toiros serão da ganadaria de António Raul Brito Paes.

A 18 de Agosto, será a corrida do 130º aniversário do Campo Pequeno.
A cavalo actuam os cavaleiros Marcos Bastinhas e Francisco Palha e a pé, o José António ‘Morante de la Puebla’ . A cavalo lidar-se-ão touros de Canas Vigouroux e a pé de Nuñez del Cuvillo. Pegam os Forcados de Amadores de Santarém e Aposento da Chamusca.

Por conhecer estão agora os dois restantes cartéis, sendo que um deles deverá ser de seis cavaleiros e outro de três ginetes.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0