Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

EXCLUSIVO TouroeOuro - Três empresas disputam gestão da Praça de Alcochete

  • 2022-06-20 19:24


Terminou na passada sexta-feira, 17 de Junho, o prazo para entrega de propostas à gestão da Praça de Touros de Alcochete para as temporadas 2023-2025 (três anos).

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, ao concurso apresentaram-se três empresas. Uma das propostas foi apresentada pela dupla de antigos cabos do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, João Pedro Bolota e Vasco Pinto, a segunda foi apresentada pela Toiros e Tauromaquia, havendo ainda uma terceira proposta de uma nova empresa que se apresentou ao concurso.

Ao que conseguimos apurar a Nova Empresa Da Praça De Touros De Alcochete (NEPTAL), sociedade proprietária do imóvel deverá reunir em breve em Assembleia Geral, de modo a decidir que empresa será a gestora dos destinos do tauródromo nas próximas temporadas, iniciando a gestão a 1 de Janeiro de 2023.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0