Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Sevilha e Toureio inspiram colecção da Casa Dior (com Vídeo)

  • 2022-06-17 10:28
  • Autor da Foto: D.R./DIOR


Foi apresentada esta quinta-feira, na Praça de Espanha de Sevilha a mais recente colecção da famosa Casa Christian Dior, com obras desenhadas pela estilista italiana María Grazia Chiuri.

Entre as peças apresentadas, a criadora demonstrou uma forte ligação a Sevilha, onde a tauromaquia marca presença em muitas peças inspiradas nos trajes dos toureiros.

A colecção Crucero 2023, foi apresentada por diversas modelo de renome internacional, a abrilhantada pela Orquestra Bética de Camara, que interpretou o flamenco e peças sonoras criadas pelo Maestro Alberto Iglesias.

O desfile foi igualmente presenciado por inúmeras personalidades mundiais, que ficaram rendidos aos trabalhos apresentados pela criadora, que teve a Andaluzia, Sevilha e a Tauromaquia como inspiração.

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0