Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Chumbado fim das largadas de touros no Parlamento

  • 2022-06-13 14:52


A proposta do PAN que pedia a suspensão das largadas de touros, na sua maioria integradas nas festas populares de norte a sul do país, foi chumbada no Parlamento, colhendo apenas os votos favoráveis dos deputados do PAN, BE e Livre.

A iniciativa animalista, que foi chumbada com os votos do PS, PSH, CH, IL e PCP, surgiu após a colhida mortal de um jovem de 16 anos numa das largadas da Feira de Maio na Moita, que foi aproveitada pelo PAN para mais uma vez realizar um ataque à tauromaquia, neste caso na vertente popular.

Com o chumbo do Projecto de Lei apresentado pelo PAN as largadas de touros em Portugal podem continuar a realizar-se sem quaisquer restrições, continuando a arrastar milhares de pessoas às localidades onde se realizam.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0