Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Zaragoza procura arrendatário por 182.000 Euros por ano

  • 2022-01-04 12:42
  • Autor da Foto: D.R.


Zaragoza a concurso por quatro temporadas

A Praça de Touros espanhola de Zaragoza procura arrendatário e são já conhecidas as condições de acesso ao concurso que permitirá explorar o tauródromo durantes as quatro próximas temporadas, ou seja, de 2022 a 2025.

Assim sendo, a base de licitação mínima, por ano, são 182.000 Euros, com IVA já incluído e valor máximo não balizado, estando assim sujeito à melhor oferta.
O novo inquilino, terá obrigação de realizar duas feiras em distintas ocasiões, sendo a primeira pela ocasião da Feira de São Jorge, com dois espectáculos e a segunda, por ocasião da Feira de "El Pilar", em que serão realizadas seis corridas de touros, uma de rejoneo e duas novilhadas.

Além de solvência financeira comprovada, as empresas concorrentes, terão ainda de ter experiência em praças de primeira e segunda categoria, com espectáculos realizados na última temporada.
As condições de acesso rigorosas, levantaram já vozes de revolta dos empresários que dizem que este "caderno de encargos" não está de acordo com o momento social que se atravessa, sobretudo numa fase em que ainda se vivem os efeitos da pandemia por Covid-19.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0