Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Festivais em Vila Viçosa e Reguengos no mês de Março

  • 2021-12-29 19:24


As Praças de Touros de Vila Viçosa e Reguengos de Monsaraz poderão receber no mês de Março de 2022 dois festivais taurinos.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, ainda que sem confirmação oficial, os dois festivais deverão ser de seis cavaleiros, em datas após a Feira de Olivença, tudo indicando que se possam realizar a 12 ou 13 de Março, em Vila Viçosa e 26 ou 27 em Reguengos de Monsaraz.

As duas realizações estão ainda a ser ponderadas pelos empresários e toureiros, sendo que em Vila Viçosa não está fora de hipótese que possa ocorrer a reaparição de António Ribeiro Telles, após a colhida sofrida a 15 de Agosto.

A confirmar-se o Festival de Vila Viçosa, seria também o regresso dos touros à vila alentejana, no pós pandemia da Covid-19.

Saliente-se que, de momento, estas são apenas duas possibilidades, numa próxima temporada que se antevê já cheia de espectáculos taurinos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0