Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Música ultrapassa touros em Lisboa que em 2022 ocorrem só na época baixa dos concertos

  • 2021-12-20 12:06
  • Autor da Foto: D.R.


A Praça de Touros do Campo Pequeno está cada vez mais um espaço multicultural e musical, estando a tauromaquia a ser relegada para um segundo plano.

De acordo com o que o TouroeOuro conseguiu apurar, o empresário Álvaro Covões deverá apenas libertar a Praça de Touros do Campo Pequeno, para a realização de espectáculos tauromáquicos, nos meses de Julho e Agosto, e eventualmente na primeira semana de Setembro, altura em que este está envolvido na realização dos grandes festivais de Verão, e não utilizará o Campo Pequeno para a realização de concertos.

Embora ainda com bastantes indefinições, a próxima temporada no Campo Pequeno pode mesmo vir a ter somente quatro espectáculos, dois em Julho e dois em Agosto, altura em que tradicionalmente e em outras temporadas eram de menor importância, uma vez que os aficionados se deslocavam até á praia.

Apesar do empresário Álvaro Covões ter na tauromaquia uma receita garantida, uma vez que cada corrida de touros ali realizada significa um encaixe financeiro para a empresa, este, que em tempos até se demonstrou apreciador da arte, deverá disponibilizar no próximo ano menos datas taurinas.

Obviamente que todas as questões estão ainda dependentes da pandemia, e das condições que possam vir a ser impostas no combate à Covid-19, para os espectáculos culturais.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0