Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Próximas horas serão fundamentais na recuperação de António Telles

  • 2021-08-16 11:26


As próximas horas serão fundamentais para a recuperação total de António Ribeiro Telles, que se encontra ainda internado no Hospital do Espírito Santo, em Évora.

O toureiro que sofreu um forte traumatismo craniano, tendo mesmo chegado a sofrer uma paragem cardiorrespiratória, encontra-se sedado, como é procedimento normal nestas situações, de modo a que os médicos possam ir avaliando o estado de saúde do famoso toureiro.

De destacar a pronta intervenção realizada pela equipa liderada pelo médico António Peças, que se encontrava a prestar serviço na praça de touros de Reguengos de Monsaraz, e que dada a especialização em traumatologia foi fundamental para socorrer o toureiro no estado em que se encontrava.

Os médicos irão agora aguardar a passagem das 24 horas da entrada de António Ribeiro Telles no hospital para realizar nova avaliação, ainda que tudo indique que o toureiro se encontra livre de perigo.

O TouroeOuro contactou já o Hospital do Espírito Santo, através do seu gabinete de relações públicas, que nas próximas horas deverá emitir um comunicado oficial.

Na página do Centro Equestre António Ribeiro Telles o seu filho deixou também uma mensagem a todos os seguidores da família, “o meu pai que hoje teve uma grande colhida, foi socorrido na praça por uma equipe extraordinária está graças a Deus estável”, refere, agradecendo a todos a preocupação e as inúmeras chamadas e mensagens.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0