Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Morreu Diego Armando Maradona 'El Pibe'

  • 2020-11-25 22:44
  • Autor da Foto: Arjona


O génio do futebol que um dia foi a uma corrida de touros

Diego Armando Maradona.
'El Pibe', ídolo mundial de futebol, morreu hoje, 25 de Novembro, aos 60 anos de idade.
'D10S', como também era conhecido, morreu de ataque cardíaco, depois de no mês de Outubro, ser submetido a uma delicada intervenção cirurgica, a um aneurisma.
Diego Maradona, foi um génio do futebol. Carismático, polémico e com uma vida repleta tanto de êxitos, como de rebeldias e excessos.
Embora argentino de gema, a sua condição de talento mundial, fê-lo jogar em diversos clubes de futebol. Em Espanha jogou no Barcelona e Sevilha e foi aquando da sua estadia no clube andaluz, que travou amizade com Espartaco, hospedando-se em sua casa. A convite do toureiro de Espartinas, assistiu a uma corrida sua, num Domingo de Ressurreição, na Real Maestranza.
O dia de hoje, perde um ícone do futebol, mas ganha uma efeméride que de certo perdurará para todo o sempre na história não só do futebol, mas dos factos que verdadeiramente são notícia, para sempre, enquanto os homens tiverem memória.
O TouroeOuro, como órgão de comunicação que é, não poderia deixar de assinalar, tão importante perda das grandes figuras mundiais.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0