Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Dois forcados hospitalizados em primeira parte de arrepiar em Tomar

  • 2019-08-10 00:18
  • Autor da Foto: Carlos M. Pedroso


A Praça de Touros de Tomar, recebeu esta sexta-feira, 9 de Agosto, a Corrida do Emigrante, que fica marcada, para já, por uma primeira parte trágica, com dois forcados hospitalizados e um touro com 650 quilos, que semeou o pânico na arena, destruindo mesmo uma parte da trincheira.

Lidam-se touros da ganadaria São Martinho, com os três primeiros exemplares a saírem bastante violentos, sobretudo para os forcados.

O primeiro forcado a recolher ao hospital, para realizar exames de diagnóstico foi Luís Campino, dos Forcados Amadores de Tomar, que se queixava de fortes dores, na zona do esterno.

 João Paulo Damásio, dos Forcados Amadores do Montijo, ficou inanimado na arena, sendo de imediato transportado para a enfermaria, onde viria a recuperar os sentidos, sendo ainda transportado a unidade hospitalar, de modo a que realize exames de diagnóstico para despistar a existência de lesões.