• geral@touroeouro.com

Diego Ventura - ‘Regressar ao México é um sonho...’ (Com Video)

  • 2018-10-31 20:03
  • Autor da Foto: D.R.


A dias de iniciar a sua temporada mexicana, esta sexta-feira, 2 de Novembro, em San Luis Potosi, Diego Ventura recebeu no seu quartel general em terras mexicanas os órgãos de imprensa, para uma conferência de imprensa, onde se deu a conhecer um pouco mais aos aficionados americanos.

‘Depois de seis anos, regressar esta temporada ao México é um sonho. 2018 foi um ano importante, além de comemorar 20 anos de alternativa, houve triunfos históricos, que vão marcar a minha carreira. Há que destacar, e sobretudo porque foi muito importante para mim, o facto de ter sido o primeiro rejoneador a cortar um rabo em Las Ventas, Madrid, foi algo muito especial e significativo’, declarou Diego Ventura.

Diego Ventura, que dia 8 de Novembro apresentará a sua quadra, num evento a decorrer na Cidade do México, iniciará a sua temporada mexicana no dia 2 de Novembro, em San Luis Potosi, na Praça de Touros El Paseo-Fermín Rivera, alternando com Enrique Ponce, Fermín Rivera e Sergio Flores.

Após este compromisso, Diego Ventura actuará no Festival a favor da Fundação Zotoluco, no dia 9 de Novembro, abrindo ainda a temporada na Praça México, no dia 11 de Novembro.

Os mexicanos que esperaram todos estes anos pelo meu regresso, merecem todo o meu esforço, e eu quero que desfrutem do meu toureio, sobretudo porque aqui também há praças importantes e bonitas em que desejo estar e triunfar’, concluiu Ventura.

Meteorologia