• geral@touroeouro.com

Intenso Carnaval Taurino para Pablo Hermoso de Mendoza

  • 2018-02-08 16:19
  • Autor da Foto: J.H.M.


O rejoneador navarro, Pablo Hermoso de Mendoza, terá um intenso Carnaval Taurino, em arenas mexicanas, onde uma vez mais efectua uma triunfal campanha, com a realização de quatro corridas em quatro dias.

A 10 de Fevereiro, sábado, Pablo Hermoso de Mendoza actua em Ameca, província de Jalisco, alternando com os matadores, Alejandro Martínez Vertiz e Fermín Espinosa ‘Armillita IV’, na lide de touros de San Pablo e San Fermín.
No dia seguinte, 11 de Fevereiro, o ginete navarro actuará na Praça de Touros La Granada, em Etzatlán, igualmente na província de Jalisco, lidando touros de San Pablo e San Marcos, desta vez ao lado dos matadores, Pepe Murillo e Arturo de Alba.

Na véspera de Carnaval, 12 de Fevereiro, a Praça de Touros Eduardo Funtanet, em Mazatlán, recebe a presença de Pablo Hermoso, onde este alternará com Mónica Serrano, na lide de touros de Vistahermosa.
No dia de Carnaval, 13 de Fevereiro, é a vez da Praça de Touros Fermín Espinosa Armillita, em Jalostotitlán, ter a presença da dinastia Hermoso de Mendoza, com as actuações de Pablo e Guillermo Hermoso de Mendoza, que vão actuar novamente com a dinastia Silveti, o matador Diego Silveti e o novilheiro, Juan Silveti. Serão lidados touros de Refugio Peña, Pablo Moreno e El 7.