• geral@touroeouro.com

17 de Março em Santarém começa a ganhar forma

  • 2018-02-07 14:46


A empresa Aplaudir, de João Pedro Bolota, começa a delinear os elencos para os dois festivais solidários, a realizar no dia 17 de Março, pelas 11 e 16 horas, na Praça de Touros Celestino Graça, em Santarém, cuja receita reverterá a favor da população de Pedrógão Grande, atingida pelos incêndios no Verão passado.

Assim, de acordo com o que o TouroeOuro apurou, no espectáculo matinal, estão garantidas as presenças dos cavaleiros, António Brito Paes, João Salgueiro da Costa e Luís Rouxinol Jr., estando por definir quem serão os restantes três ginetes. Lidar-se-ão touros de diversas ganadarias, com as pegas a cargo de três grupos de forcados ainda por designar.

No festival das 16 horas, será lidado um imponente curro de touros da ganadaria de Manuel Cary, e estão já confirmadas as presenças dos cavaleiros, Luis Rouxinol, Filipe Gonçalves, Manuel Telles Bastos e Francisco Palha, a quem se vão juntar mais dois cavaleiros. As pegas vão estar a cargo dos Forcados Amadores de Santarém e do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete.

Meteorologia