Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Lorca celebra Ciclo Cultural com vários temas a debate

  • 2018-01-11 15:24


De 19 de Janeiro a 23 de Fevereiro
Vitor Mendes entre os ‘cabeças de cartaz’

O Clube Taurino de Lorca, Espanha, anunciou recentemente as actividades a levar a cabo no seu terceiro Ciclo Cultural, a realizar de 19 de Janeiro a 23 de Fevereiro.

Por entre diversas exposições, colóquios, debates e visitas a ganadarias, destaque para o dia 2 de Fevereiro, em que o matador de touros português, Vitor Mendes, participará no colóquio a realizar no Hotel Jardines de Lorca. No ‘Póker de Maestros’, além do toureiro luso vão ainda  participar, Tomás Campuzano, Vicente Ruiz ‘El Soro’ e Manolo Molés, que vão abordar o actuar estado da festa de touros.

Um mês intenso de actividade taurina, em que paralelamente os restaurantes da Cidade vão participar nas Jornadas Gastronómicas do Touro de Lide.