Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Alberto Aguilar anuncia retirada das arenas

  • 2018-01-09 16:33
  • Autor da Foto: D.R.


No final da temporada

O matador de touros espanhol, Alberto Aguilar, na foto, anunciou esta terça-feira, 9 de Janeiro, que esta será a sua última temporada no activo, abandonado as arenas no final de 2018.

A principal razão para que Aguilar abandone as arenas está numa lesão, sofrida numa colhida em 2013, na Praça de Touros de Cali, que lhe afecta o nervo ciático, que terá que ser intervencionada a curto prazo.

Assumo esta temporada com total responsabilidade e ilusão, para encerrar uma carreira com doze anos de alternativa ao mais alto nível’, declara o toureiro, aproveitando ainda a ocasião para anunciar que ‘depois de tourear em mais de duzentas corridas, encaro esta temporada com as ganas que tenho desde o primeiro dia. Depois de me retirar, se Deus me permitir irei continuar ligado ao Mundo do Touro, que tanto me tem dado’, finaliza.