Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Jovem aficionada dá o exemplo ajudando quem mais precisa

  • 2017-11-13 14:43
  • Autor da Foto: D.R.


A Carolina Vicente, é uma jovem estudante, uma grande aficionada, presença constante nas Praças de Touros e integrante do Clube Taurino de Escolas de Alter do Chão, aluna do professor Marco Gomes, e sentia necessidade de fazer algo que pudesse ajudar alguém.
Através da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Carolina soube que poderia doar o seu cabelo e doá-lo a quem mais precisa, então não pensou duas vezes, e decidiu dar um corte aos seus longos cabelos pretos, podendo assim cumprir o seu desejo, de ajudar o próximo.
Ser aficionado é uma forma de estar na vida, e para com a vida, de forma humanizadora, desinteressada e de elevado cariz social, elevado ao expoente máximo, com esta atitude da Carolina Vicente, e de muitos os jovens que integram os Clubes Taurinos e Tertúlias de todo o Mundo.