Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

21 de Outubro - Homenagem a José Palha - Amigos evocam José Palha

  • 2017-10-11 11:53


Mais quatro amigos de José Palha, Manuel Jorge de Oliveira, José Lupi, José Luis Cochicho e João Ribeiro Telles Jr., evocam o malogrado e distinto ganadeiro, coudeleiro e aficionado.
Dia 21 de Outubro, todos temos a obrigação de prestar uma singela e significativa Homenagem a um verdadeiro Homem do Ribatejo!

Zezinho era uma pessoa única e especial,mas acima de tudo grande amigo e companheiro,estava bem em qualquer lugar ou companhia,porque só como ele sabia com a sua simplicidade fazia o ambiente.
Um aficionado como poucos e que nos deu a todos nós um grande exemplo de vida,de fé e acima de tudo de pessoa,felizmente vivi muito com ele e acho que acima de tudo está a deixar grande saudade a muitos e quando digo muitos,são mesmo muitos porque não tenho uma dúvida que talvez fosse daquelas pessoas que tinha mais amigos e seguidores.
Grande abraço Zezinho
João Ribeiro Telles (Júnior)

 

Além dos valores humanos que possuía, o meu querido amigo José Pereira Palha, deixa-me uma enorme lição de vida tanto a mim, como a toda a minha família, que é a lição de que para o ser humano não há nada insuperável. Pois nestes últimos anos, apesar das suas limitações, nunca deixou de estar perto daquilo que mais gostava como os amigos, os cavalos e os toiros, e tenho a certeza que a sua alegria irá estar sempre presente entre aqueles que tivemos o privilégio de disfrutar da sua amizade.
José Luís Cochicho

 

Zé Palha, ficou por fazer aquele almoço na cantina da Barroca, fico a relembrar todos os bons momentos que passamos juntos e não foram adiados.
José Lupi

 

"Ze" Foi um prazer ter-te conhecido e compartir grandes momentos, fica-me a memoria da tua coragem e Fé, exemplo para muitos.
Que a eternidade te guarda en Paz.
Manuel Jorge de Oliveira