Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Ortega Cano casa-se em Julho em Madrid

  • 2017-10-08 12:10
  • Autor da Foto: Hola.com


Toureiro volta a apaixonar a 'prensa del corazón'

O toureiro José Ortega Cano, volta a apaixonar a 'prensa del corazón' do país vizinho, ao anunciar à revista semanal 'Hola', que se voltará a casar em Julho próximo, em Madrid.
O segundo casamento do viúvo da célebre cantora Rocío Jurado, acontecerá em na capital espanhola, casando-se Ortega Cano com Ana María Aldón, de quem tem já um filho.
O diestro, de vida controversa, vive agora momentos de maior tranquilidade, depois de anos conturbados, tendo estado preso em consequência de um atropelamento mortal e depois dos inúmeros problemas com a justiça, do seu filho José Fernando.
Relembramos, que José Ortega Cano, agora apoderado do português Diogo Peseiro, esteve este ano anunciado para o festival da Rádio Campanário, em Março passado, não podendo comparecer, devido a uma intervenção cirúrgica, de urgência, ao coração.

Meteorologia