Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Domingo de compromissos e triunfos para portugueses em Espanha

  • 2017-09-11 12:28


Ana Rita e Paulo Jorge Santos a ombros

Foram diversas as corridas que ocorreram em arenas espanholas, este domingo, 10 de Setembro, e que contaram com a presença de cavaleiros portugueses, de onde se destacam as prestações de Ana Rita e Paulo Jorge Santos, que sairam em ombros nas corridas onde actuaram.
Ana Rita actuou em Taracón, na província de Cuenca, tendo cortado duas orelhas no seu primeiro e duas orelhas e rabo no segundo. A ginete portuguesa alternou com Martín Burgos, orelha e orelha, e Roberto Armendáriz, orelha e ovação. Lidaram-se touros de Clairac e Juan Luis Fraile.
Em Carbonero El Mayor, actuou o cavaleiro vilafranquense Paulo Jorge Santos, que depois de uma volta à arena no seu primeiro oponente, cortou os dois apêndices ao segundo, conquistando a saída em ombros. Frente a astados de El Canario, actuaram ainda, Óscar Borjas, silêncio e orelha e Manuel Moreno, orelha e orelha.
Dupla presença portuguesa em Navalcarnero, perto de Madrid, onde João Maria Branco foi silenciado com três avisos em ambos os oponentes que lidou, e Mara Pimenta foi ovacionada após a lide dos seus dois oponentes, que alternaram com Pérez Langa, volta à arena e orelha, na lide de oponentes de Agustínez.

Meteorologia