Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Rui Fernandes, Diego Ventura e Leonardo Hernández levam rejoneo aos mais novos em Gijón

  • 2017-08-10 12:26


Numa iniciativa inédita da empresa Circuitos Taurinos, do empresário Carlos Zuñiga Jr., no próximo dia 13 de Agosto, os cavaleiros, Rui Fernandes, Diego Ventura e Leonardo Hernández, vão levar o toureio a cavalo junto dos mais novos.
Antes do sorteio, por volta das 11 horas da manhã, os três ginetes vão estar à disposição dos mais novos que até aí se desloquem, e dar a conhecer um pouco do seu Mundo.
O maneio dos cavalos, o seu ensino, e depois toda a preparação para as corridas, vão estar em destaque, numa iniciativa que visa sobretudo aproximar os mais novos do mundo do cavalo e do rejoneo, pretendendo assim fazer novos aficionados.
Recorde-se, que Rui Fernandes, Diego Ventura e Leonardo Hernández, formam a terna de cavaleiros, que nesse dia actua na corrida de rejoneo da Feria de Gijón, frente a touros de Benítez Cubero e Pallarés.

Meteorologia