Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

ANGF mantém suspensão dos grupos do Aposento do Alandroal a Tertúlia do Montijo

  • 2017-04-21 12:36


Em comunicado, datado desta sexta-feira, 21 de Abril, publicado no seu site oficial, a Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), mantém suspensos os Grupos de Forcados do Aposento do Alandroal e da Tertúlia Tauromáquica do Montijo, por não terem ainda feito chegar a documentação relativamente às actuações de 2015 e 2016.
A ANGF reitera ainda que 'cabe aos Grupos de Forcados enviarem os contratos para a ANGF', pois, de acordo com o mesmo comunicado,  esta não tem 'obrigação de ir saber quais os espectáculos tauromáquicos que os Grupos de Forcados realizaram'.
Para a regularização da sua situação para com a ANGF, todos os grupos tem que enviar os contratos e/ou informações para a referida associação, conclui o comunicado.

Meteorologia