Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

1.000 alunos invadem arena da Real Maestranza

  • 2017-04-20 20:28
  • Autor da Foto: D.R./Pagés


Integrando as diversas actividades de divulgação e promoção da festa brava, levadas a cabo pela empresa Pagés, gestora da Praça de Touros de Sevilha, com a colaboração da Fundação Cajasol, mais de um milhar de alunos de diversas escolas e universidades de Sevilha estiveram esta quinta-feira, na mítica arena da Real Maestranza de Caballería de Sevilla.
Esta actividade taurina contou com a participação do matador Eduardo Dávila Miura, com o apoio do Clube de Aficionados Práticos de Sevilha, que permitiram aos jovens, entre os 4 e os 20 anos, ter contacto com artefactos taurinos, bem como experimentar algumas sensações com capotes, muletas, bandarilhas e a vara de picar.
Esta foi a primeira parte, de uma actividade que esta sexta-feira se volta a repetir, ficando a arena da Real Maestranza de Caballería de Sevilha, aberta a todos os quantos a queiram visitar, numa oportunidade única por ano.

Meteorologia