Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Morante e Ureña visitam Escola de Tauromaquia de Madrid

  • 2017-04-19 18:44
  • Autor da Foto: D.R./Plaza1


Toureiros e alunos partilharam aula na arena da Praça de Touros de Las Ventas

Os matadores de touros Morante de la Puebla e Paco Ureña estiveram recentemente na Escola de Tauromaquia José Cubero 'Yiyo', da Comunidade de Madrid, que funciona na Praça de Touros de Las Ventas, em Madrid, onde dirigiram um dos treinos diários.
Morante de la Puebla deu uma aula que deixou todos os cerca de cinquenta alunos que frequentam a escola, verdadeiramente fascinados, e durante duas horas, o toureiro sevilhano falou de toda a preparação que um toureiro necessita, física e mental.
Entre perguntas e respostas, Morante de la Puebla deu conselhos aos alunos, ensinou-lhes alguns detalhes para com os trastes de toureio, bem como se podiam preparar para os seus compromissos.
Também Paco Ureña deu uma aula bastante interessante, dando a conhecer a estes uma vertente diferente, de luta e querer para se obterem resultados, demonstrando que quando se procura algo, tem que se lutar bastante para se alcançar esse objectivo.
A Escola de Tauromaquia de Madrid pretende realizar mais acções, além dos treinos diários, vão ter também lugar aulas teóricas, centradas na história da tauromaquia, para que além de toureiros, se formem também grandes aficionados.

Meteorologia