Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Barrete Verde de Alcochete repudia suspensão da Associação de Forcados

  • 2017-04-19 13:05


Grupo afirma ter toda a situação clarificada junto da ANGF

Num comunicado publicado na página oficial do Grupo de Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, na rede social Facebook, e assinado pelo cabo do grupo, Marcelo Lóia, na foto, estes assumem ter regularizada toda a sua situação para com a Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), pelo que o grupo alcochetano não pode estar suspenso.
'O Grupo de Forcados do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, tem regularizada toda a situação relacionada com o envio dos contratos das épocas de 2015 e 2016', pode ler-se, afirmando ainda que já entraram em contacto com José Fernando Potier, Presidente da ANGF, para que seja regularizada e comunicada a situação o quanto antes, 'Assim e após ter entrado em contacto com o presidente da ANGF, decidimos expor já na nossa página este breve comunicado, para que seja do conhecimento de todos que o GFA do Aposento do Barrete Verde de Alcochete não está suspenso da Associação Nacional de Grupos de Forcados', pode ler-se.
O grupo espera que durante o dia de hoje, e conforme combinado, a ANGF venha clarificar a situação, confirmando assim a não suspensão do Grupo de Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete.