Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Cobradiezmos prepectuado na Real Maestranza

  • 2017-04-18 21:50
  • Autor da Foto: Arjona


Azulejo irá relembrar touro da ganadaria Victorino Martin indultado em 2016

Um ano depois do indulto do touro Cobradiezmos, da ganadaria de Victorino Martín, lidado por Manuel Escribano, foi esta terça-feira, colocado nos curros da Real Maestranza de Caballería de Sevilha, um painel de azulejos, que irá prepectuar tal acontecimento, onde se pode ler uma descrição do acontecimento.
Presentes no acto estiveram o ganadeiro Victorino Martín filho, Manuel Escribano e sua quadrilha, o Presidente que indultou o touro, José Luque Teruel e os seus assessores e representantes da empresá Pagés e do Governo espanhol.
O azulejo foi colocado junto de outros aí já existentes, nomeadamente dos que recordam o touro Laborioso, da divisa do Marquês de Albaserrada e do touro Arrojado, da ganadaria de Núñez del Cuvillo, também indultados na Praça de Touros de Sevilha.

Meteorologia