Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

13 Grupos de Forcados suspensos da Associação Nacional de Grupos de Forcados

  • 2017-04-18 19:33


Suspensão promete reacender polémica entre a forcadagem

A Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), em nota publicada no seu site oficial, anuncia que ficam suspensos, enquanto sócios da referida associação os Grupos de Forcados Amadores do Aposento do Alandroal, Aposento do Barrete Verde de Alcochete, Arronches, Cascais, Portalegre, Póvoa de São Miguel, Beja, Coimbra, Monforte, Portalegre, Ramo Grande, Salvaterra de Magos e Tertúlia Tauromáquica do Montijo, por não terem apresentado até à data, e após decisão da anterior Assembleia Geral, a documentação exigida na mesma., referente às temporadas de 2015 e 2016.
De acordo com o mesmo comunicado da ANGF 'nesse sentido, os Grupos de Forcados mencionados anteriormente ficam SUSPENSOS na ANGF até remeterem para a nossa morada/mail a informação dos espectáculos que realizaram nas temporadas de 2015 e 2016', ficando mesmo impedidos de actuar, 'mais informamos que se algum destes Grupos atuar no período em que está SUSPENSO, será EXPULSO da ANGF', pode ler-se.
'Assim que recebermos esclarecimentos/informação/contratos dos Grupos indicados, a ANGF comunicará a todos, por mail, quem já regularizou a situação e levantará, por esse motivo, os efeitos SUSPENSIVOS a quem de direito', conclui o comunicado assinado pela Direcção da ANGF.

Meteorologia