Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Francisco Farinha livre de perigo mas com recuperação demorada

  • 2017-04-16 12:20


Antigo bandarilheiro internado no Hospital de São José

Conforme o TouroeOuro noticiou ontem, o antigo bandarilheiro e agora apoderado, Francisco Farinha, à esquerda na foto, foi ontem colhido com gravidade, num convívio taurino que se realizou na Aldeia da Luz, tendo sido transportado ao Hospital de Évora, sendo posteriormente heli transportado para o Hospital de São José em Lisboa.
De acordo com o que o TouroeOuro apurou, o estado de Francisco Farinha é estável, embora inspirando bastantes cuidados. O bandarilheiro encontra-se livre de perigo, ainda que se preveja uma recuperação lenta e bastante demorada.
'O Francisco Farinha sofreu uma fractura na bacia, tem as servicais afectadas e um forte hematoma na cabeça, a equipa médica que o acompanha, estuda agora a possibilidade de este vir a ser intervencionado, ou não, à fractura na bacia, pelo que as próximas horas vão ser decisivas no seu processo evolutivo', refere-nos um amigo próximo.
Francisco Farinha irá assim continuar a sua recuperação, internado no Hospital de São José, em Lisboa.
O TouroeOuro endereça ao retirado bandarilheiro, votos de rápido restabelecimento.

Meteorologia