Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Circuito Nacional de Recortadores ganha forma

  • 2017-04-11 16:46


O Circuito Nacional de Recortadores 'Arte Lusa', tem definidas as suas etapas, num total de cinco, que se vão realizar entre os meses de Maio e Outubro.
Os recortadores lusos, vão disputar o troféu para o melhor desta arte, nas Praças de Touros do Campo Pequeno, Abiúl, Coruche, Moita e Vila Franca de Xira, onde se realizará a finalíssima a 7 de Outubro.
Em breve serão dadas a conhecer as datas em que se vão realizar as respectivas etapas, bem como os touros que vão ser lidados em cada uma delas.
Esta é uma das vertentes da tauromaquia em crescimento no nosso país, sendo cada vez mais os praticantes, havendo mesmo alguns que vão disputar os melhores concursos a Espanha e França, países onde os recortadores fazem parte das maiores feiras taurinas.

Meteorologia