Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Câmara de Setúbal confirma aquisição da Praça de Touros Carlos Relvas

  • 2017-02-17 10:19


Acordo assinado esta quinta-feira

A Câmara Municipal de Setúbal confirma a compra da Praça de Touros Carlos Relvas, tendo em vista a sua remodelação e modernização, de modo a tornar o recinto inaugurado em 15 de Setembro de 1889, numa nova sala de espectáculos para a Cidade de Setúbal.
Em comunicado, a edilidade setubalense sublinha ser do 'interesse municipal a preservação do edificado' e que se 'encontram reunidas as condições para a aquisição do imóvel', processo a desenrolar por via de financiamento de leasing imobiliário, para o qual vai ser aberto um concurso público.
De acordo com a missiva enviada às redacções, a Praça de Touros Carlos Relvas custou à Câmara Municipal de Setúbal 1 milhão 191 mil e 290 euros.
Depois de terminado o concurso público, agora aprovado, as obras de remodelação e modernização do espaço, deverão iniciar-se num breve espaço de tempo.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0